quarta-feira, julho 18, 2007

Cotidiano

Hoje, na hora do jantar. Na cozinha, todos em silêncio enquanto comem. Minha mãe fala ao telefone. Diante mim está o visitante que, no alto de seus 9 anos, declara:

- Tem um cabelo no meu bolo.

Olho em silêncio. Volto meus olhos para o prato enquanto respondo:

- Deve ser da minha mãe [a única pessoa com cabelos grandes na casa], ela é terrorista, eles devem voar por aí.

Silêncio novamente. Ele interrompe:

- Terrorista é daquele desenho?

Levanto os olhos e o fito com um olhar de surpresa:

- Er... olha, terroristas são bandidos que buscam derrubar Estados promovendo ações de terror, pra por medo nas pessoas...

Ele me olha, para por uns segundos e volta a comer. Se explica:

- Ah, pensei que fossem monstros.

- É. Bandidos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

=]

3:53 PM  

Postar um comentário

<< Home