quarta-feira, janeiro 10, 2007

Summer rant.

Haja vista que meus pais frustraram a minha única alternativa viável de diversão durante as férias - um videogame novo - estou aproveitando minhas primeiras férias na época certa em anos (esse ano a greve não veio) basicamente não aproveitando nada. Doravante, só me restam fazer comentários ranzinzas sobre o quanto TODO MUNDO no MUNDO aproveita as férias melhor que eu.

Pra começo de conversa, meu melhor passatempo nessas férias vai ser justamente o que ninguém quer fazer nas férias: TRABALHAR.

Depois do meu Reveillon bombástico, as perspectivas pra 2007 brilham como uma careca de burocrata.

E vejam vocês, nem atualizar seu blog-pseudo-favorito eu posso direito, já que nem a bisca do PC tá funcionando direito.

Ah, se eu tivesse uma redação "minhas férias", a professora ia ficar de cabelo em pé, ah, se ia...

1 Comments:

Blogger Cedê Silva said...

"bisca"

11:29 AM  

Postar um comentário

<< Home