sábado, janeiro 06, 2007

Ultrasônico

"Eu fazia isso quando era jovem"

De vez em quando me saio com uma dessas, geralmente sob indignação dos mais velhos no recinto. Mas ora, eu me sinto assim. Pelo menos de alguma forma. Mais velho, mais quadrado... Enfim, essa baboseira toda é só pra mostrar que há uma esperança. Você consegue ouvir isso? Sim? Então você é jovem. Olha só que bacana.

E que inutilidade. US$2.49. A Sony além de fazer um filme ruim desses (eu não assisti, mas confiem, é uma m****) ainda tem coragem de vender uma porcaria que com 10 minutos Goooooooooogle você acha de graça.

É isso. Pra quem pensava que eu tinha desaparecido no Japão, tô aqui, de volta. Casa. Ainda bem... Errrrr... Tá vendo?! Querer ficar em casa. Coisa de velho.

1 Comments:

Blogger Wagner Artur said...

eu consigo ouvir os dois, lá de longe ;P

7:17 PM  

Postar um comentário

<< Home