sexta-feira, agosto 18, 2006

Contabilidade.

151 pessoas deixaram mensagens no meu Orkut.

2 pessoas me enviaram e-mails.

1 pessoa me mandou mensagem no celular.

1 pessoa aproveitou pra elogiar o nome do meu blog.

1 pessoa aproveitou pra perguntar sobre a SOI.

6 pessoas me ligaram.

2 pessoas ligaram aqui pra casa e coincidentemente me deram os parabéns.

10 pessoas invadiram minha casa pra fazer uma festa surpresa.

6 pessoas (conhecidas) fora essas 10 me viram hoje.

22 anos contabilizam 8030 dias, 96.360 meses, 2.890.900 dias e 69.379.200 horas.


É tempo pra caralho. Melhor parar de contar ;P

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aproveita e contabiliza um comentário no seu blog!!Da sua prima q não te viu na faculdade, e que veio aqui atrasada te dar os parabéns!! E de quebra se declarar como + uma frequentadora assidua do seu blog :D

7:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

A da msg do celular! =D Amo vc! =**

10:42 PM  

Postar um comentário

<< Home