sábado, julho 01, 2006

Não tomem conclusões apressadas


Então, os hermanos estão fora e tal, os italianos ganharam apertado, os argentinos perderam, os alemães ganharam, quasimodo tevez voltou pra casa, lehmann é um goleirão e tal...

Mas sabe aqueles dias especiais? O dia 30 de junho foi mais ou menos assim, e como a maioria desses dias, o foi sem nenhum motivo prévio e/ou aparente. Simplesmente foi um dia bom, um dia feliz. Não sei se foi por uma pessoa que me sugeriu - de uma forma bem performática, friso - que eu deveria me preocupar menos com as vicissitudes da vida, e isso realmente me trouxe uma melhora automática. Como eu não sou muito bom em dever de casa, fiquei matutando como esses momentos justificam tudo, tudo mesmo. Justificam 6x0 e 4x2 nos pênaltis, Dharma Corporation fabricando cereais matinais, Tom Cruise e a cientologia, Marxismo, Corrida presidencial brasileira em 2006. Tudo faz sentido, um só traçado na tela grande (em plasma) cinematográfica de la vie. Quantas cores, quantos amores, quanta vida.

Groovy.

"Daryl, I'm starting to sound like you"¹- Setzer Gabbiani

¹ - Se não entendeu você pode ou perguntar a mim ou ao Google o que eu quis dizer com isso. Já vou adiantando que o Google (ou até a Wikipedia) são mais solícitos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fiquei tão desorientada que a argentina perdeu que deixei uma torta queimar =/
mas meu dia de ontem tb foi muito bom =]

10:51 AM  
Blogger Erika said...

começou a ver Lost? ;)

3:51 PM  

Postar um comentário

<< Home