sábado, junho 10, 2006

Ciências humanas, sim sr. ^^

Ultimamente eu ganhei um carma novo. Algo que me persegue feito sem-terra persegue o presidente. De uns tempos pra cá, todo mundo resolveu concluir que eu tenho uma habilidade comunicativa mais que excepcional, beirando o paranormal. Meu cotidiano tem sido mais ou menos:

[Eu] - Oi!
[Interlocutor padrão] - Como assim?
- Er... Oi?
- Eu ouvi, não sou surdo. Mas como assim, "oi"?
- Ué. Oi é uma palavra resoluta, não dá muita margem a interpretação. Dá?
- Não sei. Mas você falou de um jeito...
- Que jeito?
- Um jeito.
- Ah...
- É só isso mesmo?
- Hein?
- É só isso mesmo que vc quer dizer? Você não tá fazendo nenhuma insinuação ao meu respeito?
- Insinuação? Com um "Oi"?
- É, eu te conheço. Conheço seu tipo. Cheio de meias palavras, olhares. Caras e bocas, literalmente.
- Uai, mas que que eu fiz?
- Agora se finge de desentendido... Além de dissimulado é sonso?

[mega-suspiro e cara de marvin]

Eu mereço...

2 Comments:

Blogger Erika said...

ôoo meu bem, vc sabe q eu caso de todo jeito :)


imagina essa conversa do post no MSN, hein?

3:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olha... Eu te conheço bem e vc realmente muda o tom dos seus ois viu...
Seus ois têm entrelinhas!
;)

6:16 PM  

Postar um comentário

<< Home