sábado, maio 20, 2006

Recomendações


Então,

Edição de Colecionador. Maior clássico de comédia adolescente. Extras: Reunindo a Turma, O Elenco, O Making of original, Histórias da Produção, Quem é Ferris Bueller?, O Mundo Segundo Ben Stein, O Clássico Curtindo a Vida, Álbum da Turma.

(Um pensamento que me ocorreu agora: você consegue imaginar alguém vestido assim hoje em dia "curtindo a vida adoidado"?)

Filme muito bom, anyway. Recomendação não tão boa, acho que todo mundo já assistiu, mas pelo menos da edição especial fica sabendo :P

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Cara, até agora não vi esse filme.

Sou um fã de Sessão da Tarde bem picareta.

2:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

salve, ferris!

nunca vi esse filme legendado.

3:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Ferris Bueller... you're my hero" (Cameron) :~

2:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se eu vir esse filme novamente acho que tenho um treco! Putz, Artur, você é meio pirado, bicho. Quero tirar uma foto com seu óculos style.

4:54 PM  

Postar um comentário

<< Home