terça-feira, fevereiro 20, 2007

Tokyo Pulse

ps. o título deste post também pode ser "O que eu tenho feito pra mal escrever aqui ultimamente".

Uma enxurrada de pessoas, uma multidão desvairada... *BEEP* Várias pessoas... *BEEP* Alguém me perguntou o que houve que eu não tenho escrito mais pro meu blog predileto, o Maledetta Fenestra, então gostaria de me justificar. Ultimamente tenho tentado voltar a escrever, forçando o hábito casual pra algo mais rígido, escrever diariamente, uma história mais longa, mais complicada. Daí surgiu Tokyo Pulse. Vou disponibilizar aí os arquivos em .txt, exatamente como eu os escrevo, direto do bloco de notas :P

Com fé até o final vou ter perdido as gordurinhas intelectuais de escrita. Viva a ginástica do Notepad! ;)

Tokyo Pulse
1 - 2 - 3

Como sempre, espero que gostem.

Marcadores: , ,


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

já tem a terceira parte?

óia:
http://www.youtube.com/watch?v=59ZX5qdIEB0

:*

11:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

e eu espero ansiosamente pela terceira parte,enquanto vc espera ansiosamente pelos desenhos...
-__- crueldade.
o/

7:47 PM  

Postar um comentário

<< Home