quarta-feira, janeiro 31, 2007

kind of romantic comedy

Nunca fui de cultuar trilogias, atores, diretores. Seja aquilo que Hollywood em sua egomania de Midas "ourifica" ao custo de milhões de dólares, ou o que ditam as modinhas indie/cult. Digo isto para tentar isentar esse post de parcialidade, muito embora... Bem...

Enfim, não é só porque eu curti muito Oldboy, do Chan-wook Park, que me empolguei para ver a nova película escrita e dirigida pelo cara.

Claro, foi o nome que me fez clicar no link, mas saca só esse material do filme, cuja história, numa linha, é de uma garota que pensa que é um ciborgue de combate e, indo parar no sanatório, se envolve com um outro não muito normal que pensa ser capaz de roubar as almas das pessoas.



No site, que é muito bom, tem mais sobre o filme e os protagonistas. Detalhes divertidos da personalidade de cada um, como o fato da garota não se alimentar, mas sim se "carregar" com baterias, e o cara ser viciado em pingue-pongue. Mas parei na segunda página do "livro" (vide site) pra não tirar a graça do filme.

Espero que pelo menos saia no circuito de cinemas alternativo, ou disponibilizem fácil em torrent, e com legendas, por favor!

UPDATE

Ah, o nome o filme: "I'm a cyborg, but that's ok"