quinta-feira, novembro 02, 2006

Meio desligado

Gents,

Espero que alguém tenha sentido minha falta, já faz algum tempo que não escrevo nada por aqui - isso no sentido de escrever aquelas trivialidades que fundamentam a própria existência do blog. Os dias tem sido corridos, e ademais, tenho mais um obstáculo no uso da internet: minha mãe. Curiosamente que ao mesmo tempo em que começo a me encantar pelas maravilhas da Web 2.0 minha mãe desponta ávidamente pela 1.0 mesmo. Agora é o dia todo no orkut, msn e tal...

Se ela fizer um blog eu desisto.

No mais, aparentemente estarei trabalhando em breve, comecei a fazer um wiki - daí a incursão nos terrenos inexplorados da web 2.0 - sobre Modelagem, as pessoas tão indo e vindo em uma velocidade estelar.

Fazia tempo que não era tudo tão bonito, de um jeito bem peculiar. I'll expand on that later.