segunda-feira, setembro 11, 2006

Talk about 9/11

Camisa de patinadores imita Guns N' Roses e aterroriza aeroporto

Logo igual ao do Guns causa furor em aeroporto
Logo igual ao do Guns causa furor em aeroporto
11 de Setembro de 2006

O jornal inglês The Register informou que os funcionários de segurança do Aeroporto Internacional de Birmingham, na Inglaterra, provocaram um grande quiproquó por conta de uma camiseta usada por Dave Osbourne, um jovem estudante de design.

A camiseta, retratada ao lado, é promocional do grupo Guns N' Rollers. Trata-se de uma liga de patinadores de corrida da cidade de Portland, Oregon, nos EUA. O logotipo do grupo é uma clara mensagem à fanfarrona e semi-extinta banda Guns N' Roses - com direito à estampa das duas armas de fogo cruzadas.

Osbourne esperava seu vôo para embarcara para Newark, a capital norte-americana do crime organizado, quando os guardas do aeroporto disseram que sua camiseta representava um risco de segurança e poderia incomodar os passageiros.

Pediram então que Osbourne vestisse a camiseta ao contrário. "Sou totalmente a favor de segurança extra", conta o jovem de 21 anos. "Mas isso é simplesmente estúpido". Os chefes do aeroporto pediram desculpas ao rapaz e assumem que os agentes de segurança exageraram na dose de cautela.

(retirado do cifraclub - www.cifraclub.com.br)