sexta-feira, setembro 01, 2006

Santa ironia, Vincent!



Eu tentei ene vezes. Tentei ir ao show de Jack Johnson, tentei ver a preview de V de Vingança - com direito a frase com vinte palavras com a letra vê. Eu tentei ganhar coisa até em filme de terror, que eu não suporto assistir!

E o que acontece na primeira vez que eu ponho uma resposta qualquer sem nem pensar duas vezes?

Pelo amor da ironia suprema que a tudo governa, obtive minha redenção!

Momentos assim, tão pitorescos, dão um valor incompreensível à vida!

(será que eles vão me dizer qual foi a frase que eu usei, dessa vez nem eu lembro :P)

3 Comments:

Blogger Erika said...

Eu já ganhei dois!! Há uns 10 anos, era um show da Lisa Stansfeld (nem sei mais escrever o nome dela), e ganhei um CD. O outro que ganhei foi da ESPN, ganhei um boné, uma bolsa de tênis e umas bolas de tênis. :P

3:05 PM  
Blogger Nalí said...

caramba, artur!!!! que massa!!! :D
você é tão foda que quando é modesto ganha os negocinhos... ta vendo??? ^^

p.s.: isso fez sentido?

4:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nerdeeeeeeeee ^^

Eu nunca ganho pn. Mas tb, nunca aposto. Devia começar a fazer isso.
Qué isso, descubra qual foi a frase, fiquei curiosa!

7:00 PM  

Postar um comentário

<< Home