domingo, junho 04, 2006

Tropeçando em paredes



Então,

Ainda na minha campanha "adote o firefox você também", preciso fazer a propaganda de um Extension que me conquistou.

Extensions são tipo add-ons, ou seja, aditivos que vc anexa ao Firefox pra que ele desempenhe alguma função extra. Um dos meus favoritos é o MouseGestures, que através de um gesto de movimento do meu mouse com o botão direito pressionado, faz eu poder fazer um monte de coisas. Por exemplo, se eu apertar o botão direito e arrastar o mouse pra cima, ele abre uma nova guia, se eu fizer o mesmo só que pra baixo, ele abre uma nova janela.

O Stumble, que é a dita extensão, é uma barra que voê chama apertando Ctrl+F11, na qual vc configura seus interesses, e ao clicar no botão Stumble! ele te arremessa pela web até vc tropeçar em algo que corresponda aos seus interesses. Já achei sites espetaculares, alguns tão interessantes qto o PostSecret - falando nele, vocês viram os novos postais?

Esse site da foto a seguir é um registro de paredes com mensagens. Pense num tropeço proveitoso...

http://www.picturesofwalls.com

3 Comments:

Blogger Mariana said...

eu gosto mais do opera, nem sei por que não. acho que foi o costume do uso.

12:53 PM  
Blogger Mariana said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que vc ja leu. De toda forma leia. Ou, releia =D
A comedia da vida privada, do verissimo. Bom demais.

1:41 AM  

Postar um comentário

<< Home